Trocas e Prazos - Bambine Boutique

Nossa política de troca é bem flexível, pois a intenção é ver nosso cliente feliz. Queremos que você ame sua compra e fique muito satisfeito com ela. Por isso, aceitamos troca e devolução por diversos motivos (exceto nos casos de produtos em promoção ou com desconto, ou os comprados na sessão "Pequenos Defeitos").

É necessário que o cliente entre em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Passado este prazo, não serão aceitas novas solicitações relacionadas à respectiva compra. Após o contato do cliente solicitando a troca/devolução, a mercadoria deverá ser enviada (frete por conta do comprador) no prazo máximo de até 48horas e o comprovante de envio da mercadoria encaminhado em um dos nossos canais de atendimento, para assim darmos continuidade ao processo.

Os valores gastos com os fretes para a troca ou devolução é exclusivamente de responsabilidade do cliente, excetos os casos em que o motivo da troca for por defeito de fabricação ou algum erro do site (ex: envio incorreto da mercadoria). No entanto, não importando o motivo da solicitação de troca/devolução o prazo permanece o de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto e 48horas úteis para a postagem de retorno da peça ao nosso estoque.

-Devolução: será feito o estorno do valor* pago referente ao produto comprado, com excessão dos valores gastos com o frete. O estorno será efetuado na mesma forma de pagamento realizado no ato do pedido (ex: se o pagamento foi através do cartão de crédito, o estorno do valor será solicitado ao cartão. Se o pagamento escolhido foi boleto bancário, faremos o depósito referente ao valor pago assim que recebermos a mercadoria de volta ao nosso estoque).
*Reservamo-nos o direito de reter cerca de 7% do valor do pedido nos casos de solicitaçāo de devoluçāo, para arcar com as despesas efetuadas com embalagens, etiquetas, etc.

-Troca: o cliente pode optar por troca de tamanho ou troca de produto. Na opção por troca de produto, poderá escolher qualquer um de valor igual ou maior* ao do seu pedido no nosso site. Se não houver nada que o agrade no momento desta escolha poderemos então, iniciar o processo de devolução.
*No caso de o produto escolhido ser de maior valor do que o devolvido, o acerto será realizado através dos nossos canais de atendimento discriminados abaixo.

Para solicitar troca ou devolução, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento, informando o número do seu pedido e o item que deseja trocar. Lembrando que o prazo para esta solicitação é de até 7 dias corridos após a data de recebimento. Reservamo-nos o direito de não efetuar troca ou devolução de peças em que constatarmos irregularidades como uso indevido das mesmas.

Prazo de envio dos pedidos: pensando na satisfação do nosso cliente em receber rapidamente a sua compra, nossa loja possui um prazo máximo de postagem de até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento. Utilizamos a empresa dos correios para entregar nossas mercadorias. O prazo de entrega dos objetos após serem postados nos correios varia para cada região, não tendo nós essa informação.

Entre em contato conosco no nosso canal de atendimento WhatsApp (51) 99777-5831 ou e-mail bambineboutiquekids@gmail.com de segunda à sexta-feira no horário das 9h às 18h que teremos o maior prazer em atendê-lo.