Política de Trocas - Bambine Boutique

Queremos ver nossos clientes felizes e satisfeitos com sua aquisição mas caso haja a necssidade de trocar ou devolver algum produto, nossa política de troca e devolução respeita a legislação vigente.

É necessário que o cliente entre em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. Passado este prazo, não serão aceitas novas solicitações relacionadas à respectiva compra. Após o contato do cliente solicitando a troca/devolução, a mercadoria deverá ser enviada (frete por conta do comprador) no prazo máximo de até 48horas e o comprovante de envio da mercadoria encaminhado em um dos nossos canais de atendimento, para assim darmos continuidade ao processo.

Recebido o produto, esse passará por uma análise para verificar se não há indícios de uso, modificações como manchas, odores, rasgos, fios puxados. E se o mesmo se encontra com a etiqueta fixada. Estando em plenas condições, entraremos em contato para darmos seguimento ao processo. Mas caso o produto apresente algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca/devolução.

Importante salientar que não fazemos reservas de produtos. É necessário solicitar a troca, enviar e quando recebida e conferida a mercadoria, somente então verificamos se há disponibilidade da numeração/tamanho solicitada.

Os valores gastos com os fretes para a troca ou devolução é exclusivamente de responsabilidade do cliente, excetos os casos em que o motivo da troca for por defeito de fabricação.

-Devolução: será feito o estorno do valor pago referente ao produto comprado, com excessão dos valores gastos com o frete. O estorno será efetuado na mesma forma de pagamento realizado no ato do pedido (ex: se o pagamento foi através do cartão de crédito, o estorno do valor será solicitado ao cartão. Se o pagamento escolhido foi depósito bancário, faremos o depósito referente ao valor pago assim que recebermos a mercadoria de volta ao nosso estoque).

-Troca: o cliente pode optar por troca de tamanho ou troca de produto. Na opção por troca de produto, poderá escolher qualquer um de valor igual ou maior* ao do seu pedido no nosso site. Se não houver nada que o agrade no momento desta escolha poderemos então, iniciar o processo de devolução ou gerar um cupom sem prazo de validade.
*No caso de o produto escolhido ser de maior valor do que o devolvido, o acerto será realizado através dos nossos canais de atendimento discriminados abaixo.

Para solicitar troca ou devolução, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento, informando o número do seu pedido e o item que deseja trocar. Lembrando que o prazo para esta solicitação é de até 7 dias corridos após a data de recebimento.

Caso haja alguma dúvuda, entre em contato conosco no nosso canal de atendimento WhatsApp (51) 99777-5831 ou e-mail bambineboutiquekids@gmail.com de segunda à sexta-feira no horário das 9h às 18h que teremos o maior prazer em atendê-lo.