Frete - Bambine Boutique

Nosso método de envio é através dos correios, nas modalidades disponíveis conforme o cep do cliente, como por exemplo, PAC, SEDEX, SEDEX10, SEDEX12... Sempre que postada a encomenda, o cliente recebe o código de rastreio através dos nossos canais (e-mail, whatsapp) onde o mesmo poderá consultar/rastrear sua caixa no site dos correios https://correios.com.br/rastreamento-de-objetos .

Outro método envio que trabalhamos é a transportadora JADLOG. O cliente também recebe seu código de rastreio e o mesmo pode consultar através do endereço https://www.melhorrastreio.com.br/ .

Todos os produtos disponíveis para a venda são a pronta entrega, portando serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Importante salientar cuidado no preenchimento dos seus dados como endereço e CEP. É desagrável não receber o seu produto no tempo certo por um simples erro de digitação e não poderemos nos responsabilizar por isso. Os dados solicitados no momento do seu cadastro no site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado e no prazo estabelecido.

Caso o pedido acabe retornando com os status "endereço incorreto", "destinatário desconhecido", "mudou-se" ou situação semelhante, o valor de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restando qualquer dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação, que ajudaremos a esclarecer.